Molino Grassi

    molino grassi logo

    Molinho Grassi – O futuro cultivado com cuidado!

    molino grassi aerial view

    A Molino Grassi, empresa completando 90 anos, foi fundada em 1934 como uma processadora de trigo mole destinado à panificação. Nos anos 60, a família iniciou a produção de sêmola, instalando uma das primeiras linhas de beneficimento de trigo duro no Norte da Itália. Mas foi na década de 90 que a família Grassi conseguiu, sendo uma das pioneiras, compreender a importância dos produtos biológicos, expandindo-se a novos mercados e colaborações estáveis ​​com parceiras internacionais.

    Desde então, o Molino Grassi jamais abandonou essa trajetória, fazendo da sustentabilidade seu principal pilar: “-Porque só escolhendo políticas sensíveis ao ambiente poderemos garantir que nós e as gerações futuras tenhamos um mundo em que a natureza ainda possa manifestar-se em toda a sua preciosa biodiversidade”.

    Hoje a empresa conta com um complexo industrial de última geração, desenvolvido com as melhores tecnologias; as unidades de produção moem diariamente 400 toneladas divididas igualmente entre trigo duro e trigo mole.

    Todos os anos, a Molino Grassi transforma mais de 140.000 toneladas de cereais para a produção de massas secas e frescas, pães, pizzas e produtos de confeitaria.

    Exibindo todos 18 resultados

    Exibindo todos 18 resultados