Política de cancelamentos, reembolsos e devoluções

Aqui você conhecerá a forma de operarmos no que tange cancelamentos, reembolsos e devoluções .

Apresentação:

A Mundo Mais verde Multicomercial, CNPJ 24.630.702/0001-17, fundada em 19 de Abril de 2016 , opera uma Distrubuidora de alimentos premium, embalagens, importados, cafés,ervas finas, queijos, salames, bebidas, itens naturais, embutidos, agroecológicos e orgânicos. Baseada no bairro de Laranjeiras, RJ, Capital.

Cancelamentos:

Todo pedido pode ser cancelado de comum acordo antes do envio, seja por motivo de desistência unilateral do cliente por qualquer razão, apenas pedimos que entre em contato conosco antes do pagamento, tão logo quanto possível. Caso haja o pagamento por PIX, mas ainda não foi enviado o pedido nem a emissão da nota fiscal, podemos devolver no PIX solicitado, o valor INTEGRAL pago.

O pedido pode ser cancelado por nós , desde que o cliente seja previamente informado pelos canais digitais WhatsApp e/ou e-mail, pela ausência temporária de algum item pedido, cabendo ao cliente decidir se aguarda a chegada do mesmo ao estoque ou se, em caso de multiplos itens, será feito um novo pedido, contemplando os itens disponíveis.

Adotamos a regra de só receber o pagamento do cliente quando todos os ítens já estão em mãos para pronto e imediato envio ou quando já existe uma data pré-alinhada para que o envio seja efetuado.

Ítens inviáveis de ser enviados para outros estados, por exemplo,Frutas congeladas, serão canceladas e o cliente imediatamente avisado .

Pagamentos:

Adotamos o PIX, sistema digital de pagamentos brasileiro como a principal forma de pagamentos, pela agilidade, segurança, facilidade e recibo digital da operação.
Após muitos anos operando com cartões de crédito e centenas de chargebacks indevidos, fraudes, cancelamentos, abolimos de nossa operação o cartão de crédito sem intermediador.

Reembolsos:

Caso fique constatada falha em nossa operação ou da empresa contratada para efetuar a entrega ANTES que se chegue ao endereço do cliente , o mesmo tem direito ao reembolso / ressarcimento da quantia INTEGRAL paga:
Exemplos: Extravio dos correios, acidentes no transporte, furtos, roubos, avarias que impossibilitem o consumo do produto ( documentadas em vídeo quando da chegada do mesmo) .

Atrasos no transporte pura e simplesmente não dão direito IMEDIATO ao reembolso.
Exemplo : O Sedex dava uma ESTIMATIVA de entrega em 2 dias, chegou em três. Mercadoria atrasada por acidentes na estrada, fatores climáticos adversos, devem ser aguardados. Caso o atraso transforme-se em roubo, furto ou extravio, documentado pela transportadora, aí o reembolso passa a valer e será imediato.

Devoluções:

O cliente pode exercer o direito que lhe é concedido de devolução da quantia paga por desistência/arrependimento puro e simples em até 7 dias após a data de chegada documentada pela empresa transportadora.
Exemplo: O pedido chegou às 14 horas do dia 10 do mês, ele terá até as 14:00 do dia 17, para reportar sua desistência, pelos canais de comunicação digitais da empresa ( WhatsApp, Instagram e e-mail). A devolução por arrependimento e desistência não se dará se o produto for aberto ou utilizado, devendo o valor ser devolvido APENAS E TÃO SOMENTE quando o item estiver retornado às nossas mãos e verificado sua perfeita integridade, documentado em vídeo. O frete de retorno será pago por nós , conforme lei, na modalidade que nós indicarmos (PAC/sedex/outro) e o peso da caixa de retorno deverá ser exatamente igual ao da caixa de envio, sob pena de não ressarcimento.

Trocas :

Pediu A, abriu a caixa, estava B? Documente em vídeo e entre em contato. Trocaremos sem custos para você. Como adotamos a prática de filmar ou fotografar a montagem do pedido ao cliente, a chance de erro fico próxima a ZERO! Que bom para TODOS!

A Troca porque o cliente “pediu errado” ou “mudou de opinião” não dá direito à troca gratuita. Exemplo: O cliente clicou em A, recebeu o e-mail de confirmação de A, viu a montagem da caixa com A dentro, mas quando chegou , ele mudou de idéia e queria B… essa troca não está coberta na modalidade gratuita, devendo ser pago pelo CLIENTE o frete de retorno e só quando o produto ser conferido, será reenviado outro, também com o novo frete pago pelo cliente.

Canais de comunicação :

WhatsApp: (24) 98816-1692 – Léo Bastos .
e-mail: falecom@mundomaisverde.com ( informe o número do pedido)
Instagram: Mundo Mais Verde Multicomercial (@mundomaisverdemulticomercial) • Instagram photos and videos